Fuerza Bruta faz temporada no Rio

Fenômeno de público, grupo argentino se apresenta pela primeira vez na cidade

Fenômeno de público visto por mais de 5 milhões de pessoas no mundo e presente no circuito off-Broadway há quase dez anos, o grupo argentino Fuerza Bruta desembarca no verão carioca a partir de sexta (6), em temporada no Metropolitan. A apresentação da trupe, inédita na cidade, é uma experiência em 360º: mistura música, dança, acrobacia e interações —
sim, você pode ser chamado para participar de alguns números! A seguir, uma conversa com Fernando Moya, diretor-geral do grupo.

A que se pode atribuir o impacto que o grupo causa por onde passa? Fuerza Bruta, o espetáculo, é único, não se parece com nada e tem uma essência própria. Como usamos uma linguagem sem texto, conseguimos cruzar barreiras e ser compreendidos por qualquer tipo de público, em diferentes continentes. Acredito que essa é a chave do seu sucesso, somada,
é claro, à alta criatividade da apresentação, que costuma surpreender os espectadores.

O Rio é uma cidade reconhecida mundialmente pelo seu Carnaval, uma das grandes inspirações do grupo. Qual é a expectativa para a temporada carioca? Sabemos que o público do Rio é bem informado e exigente, o que nos deixa ainda mais entusiasmados.

Prepararam alguma surpresa para as sessões por aqui? Teremos a participação do grupo AfroReggae em todas as noites, misturando o ritmo dos tambores brasileiros com a murga, um gênero argentino. E uma vez por semana teremos uma noite especial do espetáculo junto com algumas das mais famosas festas que rolam na cidade. A temporada carioca promete.

› Metropolitan. Quinta, 21h30; sexta, 22h30, sábado, 19h e 22h30; domingo, 17h e 20h. R$ 160,00 a R$ 180,00. Até 19 de fevereiro.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s