Diversidade no cinema

Três longas de sucesso abordam a paixão entre homossexuais

✪✪✪ Um Estranho no Lago

No verão francês, um lago serve de ponto de encontro para a prática do sexo ao ar livre. No ambiente homoerótico desse intrigante suspense francês, um jovem solitário envolve-se com um rapaz de atitudes duvidosas. A fita resiste no Cinestar Special ? Laura Alvim.

✪✪✪ Azul É a Cor Mais Quente

O filme que levou a Palma de Ouro no Festival de Cannes mostra a descoberta da sexualidade de Adèle (papel de Adèle Exarchopoulos). Depois de terminar um namoro com um colega, ela se sente atraída pela lésbica Emma (Léa Seydoux). Em cartaz em quatro salas.

✪✪ Tatuagem

É a paixão à primeira vista que move os personagens desse drama pernambucano. De um lado está um soldado de 18 anos, interpretado por Jesuíta Barbosa. Na outra ponta, encontra-­se Clécio (Irandhir Santos), artista trintão de um cabaré. Em exibição em dois cinemas.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s