Shakespeare de visual pop

O diretor de Os Vingadores faz uma adaptação original de Muito Barulho por Nada

Criador do seriado Buffy, a Caça-Vampiros e diretor do blockbuster Os Vingadores, Joss Whedon é um cara audacioso. Embora esteja envolvido em Os Vingadores 2, ele volta à cena de forma comedida nesta versão da peça homônima de Shakespeare. O longa foi filmado em apenas doze dias na casa de Whedon, na Califórnia, com um grupo de amigos e em preto e branco. Outra prova de coragem: ele preservou o texto original e inseriu um visual contemporâneo. A mistura funciona. Numa trama de muitos personagens, a comédia romântica concentra-se no vaivém afetivo entre Benedick (Alexis Denisof) e Beatrice (Amy Acker), além dos imbróglios do casamento do conde Claudio (Fran Kranz) com a jovem Hero (Jillian Morgese).

✪✪✪ Muito Barulho por Nada, de Joss Whedon (Much Ado about Nothing, EUA, 109min). 12 anos. Estreou em 23/8/2013. Cinépolis Lagoon 5, Espaço Rio Design VIP, Estação Vivo Gávea 1, UCI New York City Center 7.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s