Homem ao mar

Uma história de luta pela vida no drama Até o Fim

Nada se sabe a respeito do personagem de Robert Redford no drama que, infelizmente, recebeu uma solitária indicação ao Oscar (de melhor edição de som). Após seu veleiro se chocar com um contêiner à deriva no mar, esse homem tenta remendar o estrago no casco. Não demora para uma tempestade deixá-lo em pânico. Embora incansável na luta pela sobrevivência, ele vai percebendo que as forças estão chegando ao fim. Com apenas um magnífico ator e formidáveis sequências rodadas no oceano, o segundo longa-metragem de J.C. Chandor (do pouco visto Margin Call) jamais cai na monotonia. O desfecho de dupla interpretação dá um sabor extra a essa angustiante saga intimista.

✪✪✪ Até o Fim, de J.C. Chandor (All Is Lost, EUA, 2013, 106min). 14 anos. Estreou em 7/3/2014. Cinemark Downtown 5 e 10, Cinestar Special ? Laura Alvim 3, Estação Ipanema 2, UCI New York City Center 6.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s