Em novo papel

O músico Jorge Drexler estreia como ator na comédia romântica A Sorte em Suas Mãos

Cantor e compositor uruguaio de 49 anos, Jorge Drexler ganhou fama mundial ao levar o Oscar de melhor canção, em 2005, por Al Otro Lado del Río, do filme Diários de Motocicleta. Tão surpreendente quanto receber aquele prêmio é sua estreia como ator nessa fofa comédia romântica argentina. Carismático e bastante confortável à frente das câmeras, Drexler interpreta Uriel. Esse portenho divorciado herdou a loja financeira do pai, tem dois filhos pequenos e vive ganhando (e perdendo) dinheiro no pôquer. Com preferência pelo sexo casual, ele decide fazer vasectomia. No dia da cirurgia, Uriel reencontra Gloria (Valeria Bertuccelli), uma antiga namoradinha que acabou de terminar um relacionamento. Após alguns desacertos afetivos, os protagonistas engrenam um romance, mas as consecutivas mentiras de Uriel podem pôr tudo a perder. A previsibilidade não atrapalha o encantador trabalho do diretor Daniel Burman, que usa muito bem o humor e tira de campo os dramas característicos de fitas anteriores, a exemplo de O Abraço Partido (2004) e As Leis de Família (2006).

✪✪✪ A Sorte em Suas Mãos, de Daniel Burman (La Suerte en Tus Manos, Argentina/Espanha/Brasil, 2012, 110min). 14 anos. Estreou em 23/8/2013. Espaço Itaú de Cinema 2, Estação Barra Point 2, Estação Ipanema 2.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s