Festival Internacional de Cinema Infantil reúne mais de 100 filmes

Entre sexta (4) e 13  de setembro, mostra infantil ganha sessões nos complexos Cinemark Botafogo, Carioca e Downtown

A programação, robusta, é toda voltada para os pequenos. Mais de 100 filmes de metragens variadas, oriundos de 25 países, vão ocupar salas da rede Cinemark a partir de sexta (4). Em sua 13ª edição, o Festival Internacional de Cinema Infantil (Fici) reprisa sucessos e exibe títulos inéditos por aqui, a exemplo da animação indicada ao Oscar deste ano Canção do Oceano (2014), de Tomm Moore. No longa, dois irmãos fogem dos cuidados da avó e embarcam em uma grande aventura para libertar criaturas em perigo. Estão previstas sessões no Downtown já no dia de estreia, às 10h30 e às 14h. Na ala nacional, um dos destaques é As Aventuras do Avião Vermelho (2013), desenho de Frederico Pinto e José Maia. A história de Fernandinho, menino de 8 anos que precisa superar uma tragédia familiar e problemas de relacionamento, será exibida no sábado (5), em Botafogo, às 13h, e no Carioca Shopping, às 14h30. No domingo (6), volta à tela do Carioca Shopping, às 12h30, e passa no Downtown, às 15h30.

+ As melhores atrações infantis do Rio

Salas Cinemark Botafogo, Carioca e Downtown. R$ 9,00. Até 13 de setembro. Confira a programação completa em http://www.fici.com.br.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s