Festival de harpas terá concertos gratuitos pela cidade

Na 12ª edição do evento, artistas de 24 países se apresentam até junho. A estreia é na segunda (1º), no CCBB, com o trio japonês Kagurazaka

A harpista americana Liza Wallace se apresenta no domingo (7), no CCBB (Charles Stevenson/Divulgação)

Em sua 12ª edição, o Rio Harp Festival, projeto dedicado à harpa, vai reunir 42 músicos de 24 países em mais de 100 concertos gratuitos pela cidade. Do Japão, o Trio Kagurazaka abre os trabalhos na segunda (1º), às 15h, no CCBB. No dia seguinte, o argentino Athy mistura música erudita e tango na harpa elétrica, no Teatro Sesi Centro (12h30), e o duo italiano Arphangeli mostra sua música celta na Biblioteca Nacional, às 14h30. No domingo (7), a americana Liza Wallace (foto) aproxima o instrumento de ritmos contemporâneos, às 15h, no CCBB. A programação segue até o dia 1º de junho, com encerramento no AquaRio.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s