Festa em Niterói comemora queda da Bastilha

Evento terá filmes, músicas e iguarias de chefs franceses

Na semana de comemorações da queda da Bastilha, dia nacional da França, a Reserva Cultural de Niterói apresenta uma programação toda voltada à cultura do país europeu. O reduto francês terá atrações musicais, cinematográficas e gastronômicas. Para celebrar o ambiente de amizade franco-niteroiense, chefs franceses e brasileiros participarão do evento com iguarias francesas a preços populares (cerca de 25 reais).

Mais de 15 chefs participarão do evento com iguarias francesas a preços populares. Na foto, da esquerda para direita: Adriana Medeiros, Bruno Hamad, Damien Larderet, Arnaud Gouxette, Roland Villard, Flávia Quaresma, Katia Hannequim, Christophe Lidy, Danni Camilo e Noemia Ribeiro (Festa da Bastilha/Divulgação)

A Secretaria de Cultura da Prefeitura de Niterói instalará um palco na Reserva Cultural, em que irão se apresentar a francesa Valerie Lu, o pianista e acordeonista niteroiense Marcos Nimrichter, o carioca DJ MAM e o sambista Marquinhos de Oswaldo Cruz. Para fechar a noite, o evento contará com uma sessão do filme “Saint Amour, na rota do vinho”, às 21h, em parceria com a distribuidora de filmes Fênix e uma degustação de queijos e vinhos (sessão paga).

Av. Visconde do Rio Branco, 880, São Domingos – Niterói. Sábado (15), 12h30 às 22h. 

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s