Evento infantil mensal resgata brincadeiras de antigamente

A programação do Quintal de Infâncias inclui rebolar no bambolê, pular corda, elástico, pipa, peão, perna de pau e outros clássicos

(Erica Soares Fotografia/Divulgação)

O tempo exagerado dispensado pelos pequenos a tablets, smartphones e outras máquinas de distração virtual é motivo de preocupação para pais e terapeutas. Bom remédio para esse problema contemporâneo, o Quintal de Infâncias é um evento mensal gratuito que estimula a criançada a brincar à moda antiga. A programação inclui rebolar no bambolê, pular corda, elástico, pipa, peão, perna de pau e outros clássicos. Cada edição do festejo acontece em um endereço. A próxima, na Quinta da Boa Vista, também vai oferecer contadores de histórias, teatro, música e sessão de ioga. Pais e responsáveis são convidados a levar lanche para compartilhar durante um piquenique em grupo. Quinta da Boa Vista. Avenida Pedro II, s/nº, São Cristóvão. Domingo (28), 13h. Grátis. Em caso de chuva, o evento pode ser cancelado.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s