Espetáculo com atores de musicais celebra a diversidade

Em 'Tudo ao Contrário', artistas como Soraya Ravenle, Tiago Abravanel e Lilian Valeska invertem gêneros em papéis consagrados

Tiago Abravanel integra o elenco de espetáculo em prol da diversidade (George Maragaia/Divulgação)

Lúcia e Teresinha, da Ópera do Malandro, serão interpretadas por homens, assim como as presidiárias de Chicago. Um elenco feminino encarna os missionários de The Book of Mormon. Inspirado no evento Broadway Back­wards, de Nova York, o espetáculo Tudo ao Contrário — A Cena em Prol da Vida propõe uma inversão de papéis para celebrar a diversidade. João Fonseca e Reiner Tenente dirigem, entre outros, Soraya Ravenle, Tiago Abravanel, Lilian Valeska, Ícaro Silva, Gottsha e Tacy de Campos, que brincam com os gêneros de consagrados musicais, a exemplo de Cambaio, Les Misérables, O Corsário do Rei e Rent. A renda será revertida para a Sociedade Viva Cazuza. Teatro Riachuelo. Rua do Passeio, 38, Centro. Terça (23), 20h30. R$ 20,00 (balcão simples) a R$ 40,00 (plateia e balcão nobre).

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s