Escritor luso-angolano Valter Hugo Mãe participa de debate no Rio

Vencedor do prêmio literário José Saramago, o autor conversará com o público sobre processos de criação no ciclo de palestras "Ato Criador"

Na terça (4), a partir das 19h, na Biblioteca Parque Estadual (Avenida Presidente Vargas, 1261 – Centro), o escritor e artista plástico Valter Hugo Mãe, português nascido em Angola, vai participar da nona edição do Ato Criador, ciclo de palestras e debates sobre processos de criação artística que propõem transformações sociais. Reconhecido por publicar obras sobre temas ecléticos, Mãe recebeu em 2007 a honraria do Prêmio José Saramago, um dos óscares da literatura, pelo título “O remorso de Baltazar Serapião”, o segundo romance do autor.

+ Com programação gratuita, Dança em Foco começa nesta terça (4)

A mesa redonda com o português será mediada pela apresentadora Bia Corrêa do Lago, do programa de entrevistas literárias “Umas palavras”, do canal Futura. Já a curadoria do projeto fica por conta da atriz, jornalista e gestora cultural Ana Lúcia Pardo. A entrada é franca, mas as senhas devem ser retiradas a partir das 17h. A lotação máxima do auditório será de 95 pessoas. 

Biblioteca Parque Estadual

Biblioteca Parque Estadual

 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s