Continua após publicidade

Três perguntas para Reynaldo Gianecchini

O ator estrela a adaptação de A Toca do Coelho, premiado drama do americano David Lindsay-Abaire, em cartaz no Teatro do Leblon

Por Rafael Teixeira
Atualizado em 5 dez 2016, 13h48 - Publicado em 7 mar 2014, 20h21

Como foi trabalhar com o Dan Stulbach, estreante na direção? Foi maravilhoso. É a primeira vez dele como diretor profissional. Na verdade, ele faz isso há muitos anos, dando aula de teatro para atores amadores. Ele veio preparado e dirigiu divinamente.

Suas recentes escolhas de trabalhos no teatro, com autores e diretores de peso, fogem da imagem de galã da Globo. Isso é uma preocupação sua? Não penso nesse rótulo porque nunca me deixei limitar por essa imagem. Escolho os textos pensando na liberdade que me dão para testar outras coisas.

Seu personagem na novela Em Família terá uma doença grave. Como será reviver uma situação pela qual que você passou há três anos? O (autor) Manoel Carlos perguntou se eu me importava de reviver essa doença e eu disse que não. Tenho certeza de que ele vai conduzir tudo de uma forma bonita, assim como foi comigo, que saí dessa como um ser humano muito melhor, com outro jeito de encarar a vida.

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.