Em novo livro, psiquiatra diz que não existem almas gêmeas

Moises Groisman lança O Casamento É Uma Ilusão — Salve o Casamento em 1º de julho no Centro de Convenções do Colégio Brasileiro de Cirurgiões

Se os brasileiros estão se casando mais, de acordo com dados revelados pelo IBGE, eles também estão se divorciando mais rápido. O assunto é um dos pilares do novo livro do psiquiatra e terapeuta familiar Moises Groisman, de 77 anos, que lança O Casamento É Uma Ilusão — Salve o Casamento, com debate aberto ao público, no Centro de Convenções do Colégio Brasileiro de Cirurgiões, em 1º de julho. Para o autor, não existem almas gêmeas. “A realidade será construída em uma negociação permanente. Um não vai preencher os buracos que cada um traz da sua vida e não será moldado pelo outro.” Na obra, o médico mostra que entre as principais causas das separações estão: a chegada de filhos, o envelhecimento do parceiro (“as diferenças se acentuam”), a falta de dinheiro e problemas com as famílias.

+ Lagoa recebe Mineirinho Open Esqui e Wakeboard

+ Os benefícios das artes marciais para as mulheres

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s