Duas peças sobre espiritismo na programação

Os médiuns Walkiria Kaminski e Chico Xavier são homenageados em espetáculos

O Cândido Chico Xavier. Da infância à morte, a vida do médium e filantropo Francisco Cândido Xavier, que se tornou ícone da doutrina espírita, é resgatada no espetáculo, dirigido pela atriz Ana Rosa. Rogério Fabiano protagoniza o texto, assinado por Flávio Serra (90min). Livre. Teatro Vannucci. Rua Marquês de São Vicente, 52 (Shopping da Gávea), Gávea. Terça e quarta, 21h; quinta, 18h. R$ 70,00. Até 27 de julho.

Pescadores de Almas. Best-seller, o livro homônimo da médium Walkiria Kaminski ganha adaptação estrelada por Tatiana Sobral (foto). A trama resgata a vida da autora em cruzamento com outras trajetórias, como a da pintora francesa Jeanne Hébuterne (55min). 14 anos. Centro Cultural Municipal Parque das Ruínas. Rua Murtinho Nobre, 169, Santa Teresa. Sábado, 16h. R$ 40,00. Até 29 de julho. A partir de 1º de julho.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s