Duas estreias teatrais se destacam no circuito carioca

Espetáculos dramáticos fazem temporada no CCBB e no Oi Futuro Flamengo

(Luciano Alves/Divulgação)

Sobre Ratos e Homens. Sessenta anos depois da montagem dirigida por Augusto Boal, Kiko Marques apresenta nova adaptação do livro do americano John Steinbeck (1902-1968), autor também da obra-prima As Vinhas da Ira e vencedor do Prêmio Nobel de Literatura. Inédita no Rio, a peça, estrelada por Ricardo Monastero e Ando Camargo, narra a amizade de dois trabalhadores que, apesar da dura realidade em que vivem, mantêm o sonho de juntar dinheiro e comprar um pedaço de terra (100min). 10 anos. Centro Cultural Banco do Brasil. Rua Primeiro de Março, 66, Centro. Quarta a domingo, 19h. R$ 20,00. Até 30 de abril. A partir de quinta (23).

(Renato Mangolin/Divulgação/Duas estreias teatrais se destacam no circuito carioca)

Tom na Fazenda. Premiado dramaturgo canadense, Michel Marc Bouchard ganha a primeira adaptação brasileira pelas mãos de Armando Babaioff. Além de assinar a tradução do texto, o ator vive o protagonista. Após a morte de seu companheiro, Tom chega ao funeral e descobre que ninguém sabia de sua existência, tampouco que o falecido era gay. Rodrigo Portella dirige o elenco, do qual também faz parte Kelzy Ecard (110min). 18 anos. Oi Futuro Flamengo. Rua Dois de Dezembro, 63, Flamengo. Quinta a domingo, 20h. R$ 15,00. Até 14 de maio. A partir de quinta (23).

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s