Estrela nonagenária

Dona Ivone Lara revisita alguns de seus muitos clássicos no palco do Teatro Rival

Ela compôs suas primeiras canções em 1945, depois de se mudar para Madureira e começar a frequentar a Escola de Samba Prazer da Serrinha. Lá se vão quase setenta anos de carreira e 93 de vida, completados no último domingo (13). A enfermeira especializada em terapia ocupacional, que fez fama no mundo da música como Dona Ivone Lara, revisita essa longa trajetória no palco do Rival, ao lado de Luiza Dionísio, Sarah (voz), Bruno Castro (cavaquinho) e do neto André Lara (banjo), além de uma banda composta de outros cinco músicos. No repertório, sucessos do calibre de Sorriso Negro, Sonho Meu, Acreditar e Alguém Me Avisou. 16 anos.

Teatro Rival Petrobras (400 lugares). Rua Álvaro Alvim, 33, Cinelândia, ☎ 2204-4469. Segunda (14), 19h30. R$ 60,00. Bilheteria: a partir das 15h (seg.). IC. http://www.rivalpetrobras.com.br.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s