Dois concertos são destaque na agenda clássica da semana

A pianista Maria Josephina Mignone interpreta valsas do marido na Sala Baden Powell e austríaca encerra festival de harpas no AquaRio

Maria Josephina Mignone. Viúva do maestro Francisco Mignone (1897-1986), a pianista interpreta valsas compostas pelo marido e dedicadas a ela ou a amigos. O recital faz parte da série matinal de música clássica do espaço. Sala Baden Powell. Avenida Nossa Senhora de Copacabana, 360, Copacabana. Domingo (4), 11h. R$ 20,00.

XII Rio Harp Festival. A harpista austríaca Edith Gasteiger encerra o festival com um concerto no saguão do Aquário Marinho do Rio. Ao lado da Camerata Uerê, orquestra de músicos da Comunidade da Maré, ela executa na harpa tirolesa obras de Händel, Purcell e J.L. Dussek, além de música tradicional de seu país. AquaRio. Praça Muhammad Ali, Gamboa. Quinta (1º), 15h. Grátis.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s