Animação em cena

Disney Live! Show de Talentos do Mickey ganha temporada no Teatro Bradesco

Com elenco de famosos, o espetáculo já foi visto por mais de 1 milhão de pessoas ao redor do planeta. De volta ao Rio, Mickey, Minnie, Donald e Pateta fazem nova temporada do show Disney Live! Show de Talentos do Mickey, a partir de quarta (3) no Teatro Bradesco. Ao longo das 22 apresentações previstas, o quarteto parte em busca de revelações artísticas a bordo de um meio de transporte curioso, capaz de voar ou virar submarino para driblar obstáculos na viagem. A aventura é embalada por catorze temas musicais clássicos das animações da Disney, além de incursões por outros gêneros. Tigrão, por exemplo, arrisca-se pelo hip-hop. Cinderela e o caubói Woody também estão entre as atrações da peça, repleta de números de dança. Direção de Jay Smith (90min, com 15min de intervalo). Rec. a partir de 2 anos. Reestreia prevista para quarta (3).

Teatro Bradesco (1?060 lugares). Avenida das Américas, 3900, Barra (VillageMall), ☎ 3252-2750. Quarta (3), 19h; quinta (4) e sexta (5), 15h e 19h; sábado (6), 11h, 15h e 18h; domingo (7), 11h e 15h. R$ 50,00 (balcão nobre, frisa e plateia alta, filas S a U) a R$ 150,00 (plateia baixa). Bilheteria: 13h/19h (ter.); a partir das 13h (qua. a dom.). Até dia 19.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s