Dionne Warwick desfila sucessos no Municipal

A cantora americana volta ao Rio no sábado (25)

Dona de cinco prêmios Grammy, e com mais de 100 milhões de discos vendidos ao longo de cinquenta anos de carreira, Dionne Warwick não esconde a paixão pelo Brasil. Frequentadora assídua dos palcos locais desde a década de 60, ela já se apresentou e gravou com artistas como Gilberto Gil, Jorge Ben Jor, Gal Costa e Isabella Taviani — também chegou a ter endereço fixo no Rio, entre 1992 e 2004. No sábado (25), a estrela da música pop americana, com pitadas de soul, jazz e gospel, comanda uma noite repleta de sucessos. Alfie e I Say a Little Prayer, ambas compostas pela dupla Burt Bacharach e Hal David, de quem a cantora foi a maior intérprete, são alternadas com faixas mais recentes de Feels So Good (2014), álbum de duetos com estrelas como Alicia Keys, Jamie Foxx, CeeLo Green e Cyndi Lauper, além de versões para composições brasileiras.

Theatro Municipal. Praça Marechal Floriano, s/nº, Centro. Sábado (25), 20h30. R$ 100,00 (galeria central) a R$ 440,00 (plateia, frisa, camarote e balcão nobre).

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s