Debate discute o papel das bibliotecas no século XXI

Marcado para quinta-feira (23), às 16h, encontro no Auditório Machado de Assis marca a retomada da tradicional Revista do Livro da Biblioteca Nacional

O papel das bibliotecas no século XXI, dominado pelo universo digital, é o tema do debate no Auditório Machado de Assis, na quinta-feira (23), às 16h, na Fundação Biblioteca Nacional. O encontro marca a retomada da Revista do livro da Biblioteca Nacional, lançada em 1956 e que volta a circular após cinco anos.

A mesa-redonda será composta pelo professor da UNIRIO e pesquisador do IBICT, Gustavo Saldanha, pela coordenadora da Biblioteca Nacional Digital, Angela Monteiro Bettencourt, pelos pesquisadores Joaquim Marçal Ferreira de Andrade, da FBN, e Luiz Antonio de Almeida, biógrafo de Ernesto Nazareth, e pela editora da revista, Sheila Kaplan.

A entrada é gratuita. O auditório fica na Rua México s/nº, Centro (acesso pelo jardim da Bibloteca Nacional).

 

 

 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s