Criolo lança disco dedicado ao samba no Circo Voador

O rapper paulista mergulha no gênero em seu novo trabalho, na Lapa. Com duas noites esgotadas esta semana, foi aberta uma data extra no dia 9 (sexta)

O flerte com o samba é antigo: consagrado pelo rap, Criolo já cortejou o gênero em faixas como Linha de Frente, de Nó na Orelha (2011), e Fermento pra Massa, de Convoque Seu Buda (2014). Depois de revisitar o repertório do primeiro disco, Ainda Há Tempo, de 2006, o artista paulistano dedica seu quarto álbum à batucada, sem deixar de lado o engajamento nas letras. Em duas noites, mostra pela primeira vez no Rio as dez músicas de Espiral de Ilusão, entre elas o samba-canção Menino Mimado. O projeto Discopédia, dos DJs Dandan, Marco e Nyack, anima os intervalos com soul, samba-rock e rap. Com as duas datas desta semana esgotadas, foi aberto um show extra no próximo dia 9. Circo Voador. Sexta (2) e sábado (3), 22h. R$ 140,00 (3º lote). Dia 9, 22h. R$ 120 (1º lote).

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s