Sem palavras

Centro Teatral Etc e Tal comemora vinte anos de carreira revisitando seu repertório no Teatro do Jockey

Há vinte anos eles não trocam palavras em cena ? e mesmo assim o teatro é dominado pelo som de gargalhadas e aplausos. Alvaro Assad, Marcio Moura e Melissa Teles-Lôbo celebram duas décadas de atividades do Centro Teatral Etc e Tal, trupe que explora a mímica e o humor em suas montagens, revisitando o próprio repertório no Teatro Municipal do Jockey. Para as crianças, a programação, que vai de sexta (3) a 30 de junho, começa com Branca de Neve?, divertida adaptação do conto dos irmãos Grimm. No palco, o trio incentiva a imaginação do público, que vai descobrindo cada um dos vinte personagens apresentados na clássica história da princesa perseguida pela madrasta. Além da pantomima, marca registrada do grupo, a encenação conta com técnicas de teatro de sombras, resultado de uma parceria com a Cia. Gente Falante, de Porto Alegre. Onomatopeias divertidas, além de sonoplastia e iluminação eficientes, completam o programa (60min). Rec. a partir de 6 anos.

Centro de Referência Cultura Infância ? Teatro do Jockey (50 lugares). Avenida Bartolomeu Mitre, 1110, Gávea, ☎ 3114-1286. Sábado e domingo, 16h30. R$ 10,00. Bilheteria: a partir das 15h (sáb. e dom.). Estac. na Rua Mário Ribeiro, 410 (R$ 4,00 a hora). Até 26 de maio. Reestreia prevista para sábado (4).

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s