Primeiros passos

Estreia no Teatro do Jockey, Coucou busca entreter os bebês envolvendo-os com cores, texturas, formas e ritmos

Fruto de anos de pesquisa na área de teatro voltada para a primeira infância, Coucou leva ao palco do Teatro do Jockey uma proposta lúdica e interativa: a intenção do espetáculo é aproximar os pequenos das artes cênicas através das sensações. Com autoria de Karen Acioly e concepção da francesa Cia Jardins Insolites, a montagem interpretada pela gaúcha radicada em Portugal Leticia Liesenfeld exclui a tradicional divisão entre palco e plateia. Pais e filhos são acomodados em uma roda. No centro dela, quase sempre em silêncio, a atriz apresenta uma coreografia que envolve experiências com cores, formas e texturas de objetos. Pequenos ruídos, detalhes de respiração, alguma música e breves interjeições surgem de forma pontual, para capturar a atenção daqueles espectadores que ainda estão dando os primeiros passos na arte de entender o mundo. Direção de Isabelle Kessler (25min). Rec. de 6 meses a 3 anos. Estreia prevista para este sábado (8).

Centro de Referência Cultura Infância ? Teatro do Jockey (70 lugares). Avenida Bartolomeu Mitre, 1110, Gávea, ☎ 3114-1286. Sábado e domingo, 16h30. R$ 20,00. Bilheteria: a partir das 14h (sáb. e dom.). Até dia 23.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s