Forte de Copacabana completa 100 anos com concerto

Orquestra de Prefeitos de Schwarz-Tyrol e Orquestra Violões do Forte de Copacabana se reúnem em apresentação nesta quinta (16)

 

Nesta quinta (16), um concerto em dose dupla comemora o aniversário de 100 anos do Forte de Copacabana. A Orquestra de Prefeitos de Schwarz-Tyrol, da Áustria, composta por 28 músicos – entre eles prefeitos, ex-prefeitos, vice-prefeitos, membros da administração local e governamental de Tyrol – chega ao Brasil a convite da Orquestra Violões do Forte de Copacabana para um concerto especial marcado em homenagem ao centenário do Forte. No repertório, músicas austríacas de Viena e de Tyrol, como marchas, polca e valsa. 

Já a Orquestra Violões do Forte de Copacabana é uma iniciativa do Instituto Rudá e do Comando do Forte de Copacabana, e tem como membros jovens de um projeto de inclusão social e cultural desenvolvido dentro do espaço. O projeto conta com a direção executiva de Márcia Melchior, com a coordenação do músico Antônio Carlos, da dupla Antônio Carlos e Jocafi, e arranjos de Flávio Goulart de Andrade.

A programação começa às 18h30, na Alameda do Forte (Alameda Octávio Correia/Posto 6). A entrada é gratuita.

+ Confira mais atrações gratuitas na cidade

+ Saiba mais sobre os concertos em cartaz

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s