Concertinhos de Eva recebe Sheila Zagury e Daniela Spielmann

A pianista e a saxofonista defendem programa que inclui O Gato e o Canário, de Pixinguinha e História de uma Gata, de Os Saltimbancos

(Divulgação/Divulgação)

A intenção do projeto é trabalhar com a percepção musical das crianças — músicos e repertório de primeira ajudam na tarefa, portanto. É esse o caso da próxima atração da série Concertinhos de Eva. No sábado (6), a pianista Sheila Zagury e a saxofonista Daniela Spielmann, constantes parceiras de palco, defendem na Casa Museu Eva Klabin programa que inclui O Gato e o Canário, de Pixinguinha, História de uma Gata (da trilha do musical Os Saltimbancos) e a faixa-título de Sítio do Picapau Amarelo, entre outros clássicos. Casa Museu Eva Klabin. Avenida Epitácio Pessoa, 2480, Lagoa, ☎ 3202-8550. Sábado (6), 16h. Grátis.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s