Cinco fotos imperdíveis na exposição World Press Photo

Os mais impactantes registros do fotojornalismo no último ano

(Bence Máté/Divulgação)

Clique de Bence Máté: o elefante diante do lago de uma reserva na África do Sul ficou em terceiro lugar na categoria Natureza.

 

(Kai Pfaffenbach/Divulgação)

O jamaicano Usain Bolt sorri para a câmera na semifinal dos 100 metros rasos: lembrança da Rio 2016, a foto de Kai Oliver Pfaffenbach levou o terceiro lugar na categoria Esporte.

 

(Burhan Ozbilici/Divulgação)

A Fotografia do Ano: Um Assassinato na Turquia, do turco Burhan Ozbilici, é o flagrante do atentado contra o embaixador da Rússia Andrei Karlov, em uma sala de exposições na capital, Ancara.

 

(Paula Bronstein/Divulgação)

Primeiro lugar na categoria Vida Cotidiana: a foto de Paula Bronstein mostra uma mulher com o sobrinho no colo depois que uma bomba matou sua irmã no Afeganistão.

 

(Jonathan Bachman/Divulgação)

Poderosa: campeã na categoria Assuntos Contemporâneos, a foto de Jonathan Bachman foi feita durante manifestação contra a violência policial.

 

› Caixa Cultural. Avenida Almirante Barroso, 25, Centro. Terça a domingo, 10h às 21h. Grátis. Até 18 de junho. A partir de terça (16).

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s