Cinco filmes inéditos no cinema para ver em casa

Os longas já podem ser vistos no Google Play, iTunes e NOW

Anestesia

(Divulgação/Divulgação)

Kristen Stewart se autoflagela e busca explicações com um professor veterano. Há ainda a mulher traída pelo marido e um executivo tentando internar um amigo drogado numa clínica, entre outras histórias, muito bem costuradas numa Nova York de contrastes. Google Play, iTunes, NOW.

Imperium

(Divulgação/Divulgação)

Daniel Radcliffe está conseguindo se livrar da imagem de Harry Potter. Neste suspense dramático, pega mais um papel polêmico. Ele interpreta um tímido agente do FBI que aceita, meio a contragosto, se disfarçar de racista para se infiltrar numa gangue de neonazistas. Google Play, iTunes, Looke, NOW.

Born to Be Blue/Chet Baker — A Lenda do Jazz

(Divulgação/Divulgação)

O roteiro é feliz ao concentrar a trajetória do trompetista apenas em meados da década de 60. Com raros flashbacks, a história flagra Chet Baker (1929-1988), bem interpretado por Ethan Hawke (foto), livrando-se do vício em heroína.
Google Play, iTunes, Looke, NOW.

Um Mergulho no Passado


Que elenco! Matthias Schoenaerts, Tilda Swinton, Dakota Johnson e Ralph Fiennes (revelando ótima veia cômica) encaram jogos de sedução e alguma lavagem de roupa suja numa paradisíaca ilha italiana. No Google Play, é encontrado como A Piscina. Google Play, Looke, NOW.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s