Cidade das Artes recebe aula gratuita de hambúrguer

Na terça (23), o chef Joffre Aschar, do SIR JOE, ensina sobre o processo criativo na elaboração de seu sanduíche artesanal

Na terça (23), às 16h, o chef Joffre Aschar, do SIR JOE, estará na Cidade das Artes dando uma aula gratuita sobre o processo criativo na elaboração de seu famoso hambúrguer artesanal. A iniciativa integra a programação do projeto Comida, Diversão e Arte.

O cozinheiro, que tem um food truck da iguaria, falará um pouco de sua carreira e dos desafios que encara diariamente por estar cara a cara com seu maior crítico: o público de rua. Sua trajetória profissional acumula mais de uma década como apresentador do Programa de culinária “Chef em Casa” e dois anos no comando do restaurante “Casa do Chef”, que durante sua gestão conquistou o primeiro lugar no concorrido Trip Advisor.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s