Cena Brasil Internacional

Entre os dezoito espetáculos de cinco países reunidos na programação do festival, três montagens são dedicadas ao público infantil

Entre os dezoito espetáculos de cinco países reunidos na programação do festival, três montagens são dedicadas ao público infantil ? e todas são produzidas por trupes vindas do Rio Grande do Sul. Mira, da Cia. De Pernas pro Ar, recorre a bonecos gigantes para apresentar, na terça (11), às 16h, e na quarta (12), às 17h, uma história inspirada na obra do pintor catalão Joan Miró. Em Louça Cinderella, atração de quarta (12) e quinta (13), às 15h, o papel da gata borralheira cabe a uma xícara. Destaque entre as sessões para os pequenos, Circo Minimal, também da Cia. Gente Falante, une mímica, teatro de bonecos e animação de objetos em sessões-relâmpago de quatro minutos, apresentadas em sequência ao longo de 90 minutos, de sexta (14) a domingo (16), sempre a partir das 16h. As peças, gratuitas, serão encenadas nas áreas externas da Casa França-Brasil e do CCBB.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s