Celebrando 20 anos, Raimundos volta ao Circo Voador

Liderado por Digão, banda montou setlist com 20 músicas escolhidas pelos fãs em votação na internet

No fim de 1994, um grupo de Brasília meteu o pé na porta da cena musical brasileira ao combinar elementos de forró com rock, em letras muitas vezes impublicáveis. Cinco discos e muito sucesso depois, o Raimundos quase chegou ao fim com a saída do carismático vocalista Rodolfo Abrantes, que deixou a banda após se tornar evangélico. Mas o guitarrista Digão assumiu os vocais, mantendo seus fãs fiéis.

+ Veja os demais destaques de shows da cidade

Foram eles que, em votação pela internet, escolheram o setlist da turnê comemorativa dos 20 anos de carreira (agora um pouco mais, já que o primeiro álbum é de 1994), que começa no sábado (21), no Circo Voador. Ao lado de Canisso (baixo), Marquim (guitarra) e Caio (substituindo Fred, o baterista original), Digão solta a voz em hits como Nêga Jurema, Mulher de Fases e P… em João Pessoa, uma das impublicáveis, além de outras dezessete músicas. 18 anos.

+ Após hiato, Back2Black está de volta. Veja os destaques

Circo Voador (2 000 lugares). Arcos da Lapa, s/nº, Lapa, ☎ 2533-0354. Sábado (21), a partir das 22h. R$ 100,00. Desconto de 50% com a apresentação de 1 quilo de alimento não perecível. Bilheteria: 12h/19h (ter. a sex.);  a partir das 14h (sáb.). IC. http://www.circovoador.com.br.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s