Casa Museu Eva Klabin recebe Duo Santoro para crianças

Os violoncelistas vão tocar Villa-Lobos (O Trenzinho do Caipira), Mozart (Pequena Serenata Noturna) e uma animada peça de Brahms (Dança Húngara nº 5)

(Divulgação/Divulgação)

Irmãos e parceiros na já longa carreira do Duo Santoro, criado em 1990, os violoncelistas Ricardo e Paulo Santoro vão enfrentar um público diferente. No sábado (10), os gêmeos instrumentistas estrelam nova edição da série Concertinhos de Eva, de apresentações de música clássica para crianças. Entre uma explicação e outra sobre figuras e coisas do mundo erudito, o duo vai tocar Villa-Lobos (O Trenzinho do Caipira), Mozart (Pequena Serenata Noturna) e uma animada peça de Brahms (Dança Húngara nº 5). Detalhe simpático: o programa é gratuito. Rec. para crianças a partir dos 5 anos. Casa Museu Eva Klabin. Avenida Epitácio Pessoa, 2480, Lagoa, ☎ 3202-8550. Sábado (10), a partir das 15h. Grátis.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s