Burning Symphony é atração do Rio Harp Festival

Banda formada por instrumentos clássicos apresenta show de metal no Forte de Copacabana no fim de semana

Em pleno lançamento do CD intitulado The Bright Side of Darkness, a banda Burning Symphony é um dos destaques da programação no Rio Harp Festival no sábado (16), às 14h, e domingo (17), às 12h30, no Museu do Exército, no Forte de Copacabana (Praça Coronel Eugênio Franco 1, Copacabana).

Formado pelos músicos Jonathan Faganello (harpa), Celso Lazzarini (flauta), Pedro Bortolin (violoncelo) e Edson Tamiazo (bateria), o grupo apresenta repertório composto por músicas de bandas de rock como Iron Maiden, Helloween, Nightwish, Black Sabbath, Led Zeppelin, AC/DC, Stratovarius.  

+ Confira a programação completa do Rio Harp Festival aqui

O festival internacional de harpas está em sua décima edição e é um evento promovido pelo projeto Música no Museu, no qual todas as apresentações são gratuitas. Ao longo deste mês, o  o festival reuniu mais de 40 músicos de 25 países em 150 concertos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s