11 de fevereiro

15h Simpatia É Quase Amor

Com o grito de guerra “Alô, burguesia de Ipanema!”, o Simpatia nasceu na Praça General Osório às vésperas do Carnaval de 1985. Como padrinhos, Dona Zica, da Mangueira, e Albino Pinheiro, fundador da Banda de Ipanema, espécie de folião número 1 do Rio em sua época. Entre seus componentes mais famosos, alinhava-se o humorista Bussunda, que refletia a irreverência desse bloco amarelo e lilás, cores da caixinha de um remédio para a digestão.

CONCENTRAÇÃO 15h, na Praça General Osório, Ipanema. COMO CHEGAR metro General Osório. 125, 461, 512 e 593, entre outros. PERCURSO Sai pela Rua Teixeira de Melo, entra na Avenida Vieira Souto e vai ao Posto 10. EXPECTATIVA DE PÚBLICO 70?000. REPERTÓRIO Sambas-enredo, marchinhas e canções autorais do bloco. MAIS INFORMAÇÕES www.sitesbrasil.com/simpatia e www.sebastiana.org.br. Tem mais Simpatia É Quase Amor no dia 19.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s