Papo em família

Premiado texto de Ana Maria Machado, Bisa Bia, Bisa Bel ganha adaptação para o teatro

Escritora consagrada, integrante da Academia Brasileira de Letras, Ana Maria Machado dedicou grande parte de sua carreira ao público infantil – em 2000 conquistou o Prêmio Hans Christian Andersen, considerado o Nobel da literatura para crianças. Um de seus maiores sucessos no gênero, escrito em 1981, com mais de 500?000 exemplares vendidos, Bisa Bia, Bisa Bel ganha adaptação para os palcos. A trama, vencedora do Prêmio Jabuti, narra o encontro imaginário da menina Isabel com sua bisavó e sua bisneta. Esse recurso engenhoso para uma abordagem da realidade feminina em três épocas distintas ganha encenação no teatro Gláucio Gill, em Copacabana, sob a direção de Joana Lebreiro. Interpretada por Viviana Rocha, Bel reforça a própria identidade a partir das conversas do trio (60min). Rec. a partir de 3 anos. Estreia prevista para este sábado (20).

Teatro Gláucio Gill (125 lugares). Praça Cardeal Arcoverde, s/nº, Copacabana, ☎ 2332-7970, ? Cardeal Arcoverde. Sábado e domingo, 17h. R$ 30,00. Bilheteria: a partir das 16h (sáb. e dom.). Até 12 de outubro.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s