Pop onírico

Pela primeira vez no Rio, a dupla americana Beach House apresenta seu quarto CD

Formado pela francesa Victoria Legrand (voz e teclados) e pelo americano Alex Scally (guitarra), o Beach House lançou seu primeiro disco em 2006. O estilo definido como dream pop e as performances caracterizadas por boas doses de introspecção ? conhecidas na cena alternativa como shoegaze, um tipo de apresentação pontuada por pedais e efeitos de distorção de som, além de músicos sem grandes movimentações no palco ? compõem o original retrato da dupla indie americana. Trazidos por meio do coletivo Queremos, eles estreiam no Rio, na sexta (30). No repertório aparecem as recentes Lazuli e Myth, de Bloom, o quarto CD, e sucessos anteriores, a exemplo de Zebra. 18 anos.

Circo Voador (2?000 lugares). Arcos da Lapa, s/nº, Lapa, ☎ 2533-0354. Sexta (30), 22h. R$ 160,00. Bilheteria: 12h/19h (ter. a qui.); a partir das 12h (sex.). IC. http://www.circovoador.com.br.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s