Barra recebe Desafio de Vôlei Sentado neste sábado (14)

Atletas como os irmãos Pedro Solberg, Maria Clara e Carol estarão presentes no evento

A praia da Barra recebe neste sábado (14) o II Desafio de Vôlei Sentado do Praia Para Todos, organizado pelo Instituto Novo Ser com o objetivo de estimular a prática do esporte adaptado, não só por deficientes, mas também por pessoas com alguma dificuldade de locomoção. A partir das 10h, paratletas de vôlei do Vasco enfrentarão grandes nomes do esporte como Pedro Solberg, Maria Clara e Carol, que vão jogar nas mesmas condições dos deficientes físicos – paratletas, ou seja, sentados.Mauro Vilarinho, Diogo Rebouças, Ricardo Hollanda e Thiago Saraiva, serão alguns dos representantes do time de paratletas.

+ Cinco programas imperdíveis para o fim de semana

O evento faz parte da programação de verão do Praia Para Todos, que acontece aos finais de semana de 9h às 14h, nas praias da Barra (Posto 3) e em Copacabana (entre os Postos 5 e 6). Organizada pelo Instituto Novo Ser, a iniciativa tem como objetivo tornar as praias mais acessíveis, além de promover diversas atividades esportivas adaptadas como o surfe, stand up paddle, vôlei sentado, frescobol, handbike e o banho assistido.

Praia da Barra da Tijuca – Posto 3  (Praça do Ó). 10h. 

 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s