Papel de Nicette Bruno em 1996 agora é da filha

Bárbara Bruno interpreta Gertrude Stein em montagem dirigida por ela própria ao lado do irmão, Paulo Goulart Filho

 

Primeiro dos três nomes que batizam a comédia dramática Gertrude Stein, Alice Toklas e Pablo Picasso, a escritora americana foi interpretada por Nicette Bruno na encenação do texto de Alcides Nogueira, em 1996. Na remontagem em cartaz a partir de terça (4), no Teatro do Leblon, o papel cabe a sua filha, Bárbara Bruno — que também dirige o espetáculo, ao lado do irmão, Paulo Goulart Filho. A história tem como fio condutor a vida de Gertrude Stein (1874-1946) em Paris, nos anos anteriores à I Guerra Mundial e durante o conflito, e mostra sua convivência com a companheira, Alice Toklas (Sabrina Faerstein), e o pintor Pablo Picasso (Giusep­pe Oristânio). (90 min). 16 anos.

Teatro do Leblon — Sala Tônia Carrero(200 lugares). Rua Conde Bernadotte, 26, Leblon, ☎ 2529-7700. → Terça e quarta, 21h.R$ 60,00. Bilheteria: a partir das 15h (ter. e qua.). Cc: D, M e V. Cd: todos. IC. Estac. (R$ 20,00 preço único). Até 17 de dezembro. Estreia prometida para terça (4).     

+ Confira mais peças em cartaz na cidade

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s