Banda Slipknot é confirmada no Rock in Rio 2015

Grupo é a primeira atração de heavy metal anunciada para o festival

 

O Rock in Rio anunciou mais uma atração de sua edição de 2015. Primeira banda de heavy metal confirmada para o evento, a banda Slipknot será a atração principal de uma das noites do festival, que acontece na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro, nos dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro. O grupo já se apresentou na edição de Lisboa, em 2004, e no Rio de Janeiro, em 2011.

+ Rock in Rio Cards esgotam em menos de duas horas de venda

A banda, que tem como marca registrada o uso de máscaras e uniformes durante os show, foi uma das atrações mais pedidas pelos fãs na edição de 2011 do festival. O Slipknot estourou em 1999 e, desde então, já vendeu mais de 14 milhões de álbuns em todo o mundo. Os álbuns de estúdio incluem o disco homônimo (1999), Iowa (2001); Vol. 3 The Subliminal Verses (2004); All Hope is Gone (2008); e .5: The Gray Chapter (2014), cujas vendas renderam 40 discos de ouro e 11 discos de platina ao redor do mundo.

Também já estão confirmados para esta edição do Rock in Rio Katy Perry, A-Ha, System Of A Down e Queens of the Stone Age, no Palco Mundo. Para o Palco Sunset, a organização do festival já anunciou o músico de R&B John Legend.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s