Baden Powell ganha tributo grátis no Centro

O célebre violonista, que completaria 80 anos, é homenageado pela cantora Fabiana Cozza e por seu filho Marcel Powell no BNDES

Gênio incomparável do violão e inventor, junto com Vinicius de Moraes, de uma nova categoria na MPB, o afrossamba, Baden Powell (1937-2000) faria 80 anos em agosto. A data pede celebração: seu legado musical será revisitado, em show gratuito, pela cantora paulista Fabiana Cozza e por Marcel Powell, herdeiro do homenageado, que segue os passos do pai no talento para as cordas. Na percussão, Tiago da Serrinha acompanha a dupla em clássicos do quilate de Canto de Ossanha, Berimbau e Consolação, todos da célebre parceria com Vinicius. Espaço Cultural BNDES. Avenida República do Chile, 100, Centro. Quinta (6), 19h. Grátis.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s