Continua após publicidade

Três perguntas para Juliana Diniz

Há oito anos no elenco de Sassaricando - E o Rio Inventou a Marchinha, em cartaz no Theatro Net Rio, a atriz nunca faltou a uma apresentação

Por Carolina Barbosa
Atualizado em 5 dez 2016, 13h52 - Publicado em 24 jan 2014, 16h58

Desde a estreia do musical foram mais de 350 espetáculos, com sua participação em todos eles. Tem alguma história curiosa nesses oito anos? Nunca fui substituída, mas, na estreia, em 25 de janeiro de 2007, isso por pouco não aconteceu. Acordei empolgadíssima, porém, quando me levantei da cama, percebi que a minha voz simplesmente havia sumido. Fui triste para o teatro, mas acabei sendo medicada e, graças a Deus, minha voz voltou meia hora antes de entrar em cena.

Você sempre foi ligada à Portela. Vai desfilar neste Carnaval? Há dois anos, me converti à igreja evangélica e parei com a avenida. Agora sou cristã. Mas continuo torcendo muito pela minha escola.

Como neta do compositor Monarco, filha do cavaquinista Mauro Diniz e afilhada de Zeca Pagodinho, você é de uma linhagem nobre do samba. Tem projetos ligados à música em vista? Seria impossível não seguir carreira nessa linha, né? A música está no meu sangue. Desde criança, não me vejo fazendo outra coisa que não seja cantar. É algo que flui naturalmente em mim. Deus me deu esse dom para ser usado, e quero passar minha vida inteira fazendo isso. Já gravei um CD, antes de estrear em Sassaricando, e pretendo lançar outro ainda neste ano, com algumas músicas conhecidas e outras inéditas.

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.