Ariana Grande traz turnê ao Rio após tragédia na Inglaterra

De volta à estrada depois do atentado terrorista em seu show em Manchester, a musa teen mostra seus hits na Barra na quinta (29)

Ariana Grande: turnê ‘Dangerous Woman’ no Rio (Midiorama/Divulgação)

A alegria desmedida que cerca os shows da estrela pop americana Ariana Grande deu lugar ao pânico na escala britânica da turnê Dangerous Woman. Logo após a apresentação em Manchester, em maio, um atentado terrorista deixou 22 mortos e mais de 100 feridos entre os fãs. A cantora, então, acrescentou um gesto de grandeza ao seu repertório: suspendeu a agenda e retornou à cidade duas semanas depois, ao lado de, entre outros astros, Justin Bieber, Miley Cyrus e Katy Perry, para fazer um espetáculo em prol das vítimas da tragédia — 45 000 ingressos se esgotaram em menos de seis minutos. De volta à estrada, a jovem diva de 23 anos, que começou como atriz no canal infantil Nickelodeon, aporta na Barra para mostrar hits como o que batiza a turnê (e o terceiro disco), além de Problem, gravado com a rapper Iggy Azalea, e The Way, de trabalhos anteriores.  Jeunesse Arena. Avenida Embaixador Abelardo Bueno, 3401, Barra. Quinta (29), 21h. R$ 220,00 (cadeira nível 3) a R$ 560,00 (pista premier).

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s