Anna Letycia exibe dez gravuras em individual

Figura recorrente na obra da artista, caramujos dividem espaço com conchas nas obras apresentadas

 

Ainda que muitas vezes mais evocativas do que realistas, imagens de caramujos sempre foram recorrentes na obra de Anna Letycia. Expoente da gravura brasileira, a artista fluminense dá destaque novamente a essas figuras na série de dez trabalhos inéditos que serão exibidos a partir de sexta (5) na Marcia Barrozo do Amaral Galeria de Arte. À primeira vista, as obras (R$ 6 000,00 cada uma) parecem todas iguais, com o fundo, em serigrafia, e uma faixa de areia abaixo de um céu azul. A diferença está na composição dos caramujos e conchas, que a artista colou sobre a folha, criando uma harmonia própria para cada trabalho.

Marcia Barrozo do Amaral Galeria de Arte. Avenida Atlântica, 4240 (Shopping Cassino Atlântico), subsolo, loja 129, Copacabana, ☎ 2267-3747. → Segunda a sexta, 10h às 19h. Grátis. Até 20 de dezembro. A partir de sexta (5).     

+ Confira outras exposições em cartaz na cidade

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s