Alberto Nepomuceno é homenageado por Coral

Coral Brasil Ensemble, regido por Maria José Chevitarese apresenta obras de corais dos séculos XX e XXI, na terça (26)

O compositor Alberto Nepomuceno é o homenageado no concerto do Coral Brasil Ensemble, no Salão Leopoldo Miguez, da Escola de Música da UFRJ (Rua do Passeio, 98, Lapa). A apresentação marca ainda o lançamento de dois CDs Alberto Nepomuceno – 150 anos e Imagens do Brasil. A récita será na terça (26) e começa às 18h. A entrada é gratuita.

Regido por Maria José Chevitarese, o Coral abrange programa com quase cinco décadas da criação musical brasileira, com obras corais dos séculos XX e XXI. Entre elas, Missa nº 6, de Francisco Mignone.  Entre os artistas estão os solistas Inácio de Nonno (barítono), Carla Antunes (mezzo-soprano), Beatriz Simões (soprano), Indhyra Barboza (soprano), Michelle Ramos (soprano), Vivian Fróes (mezzo-soprano).

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s