Continua após publicidade

Volta às origens

Por Rafael Teixeira
Atualizado em 5 dez 2016, 13h39 - Publicado em 21 Maio 2014, 20h48

Em 2005, um grupo de formandos de artes cênicas da Universidade de Brasília concebeu uma peça que se tornaria um dos maiores sucessos do teatro na capital federal: Adubo ou A Sutil Arte de Escoar pelo Ralo. Hoje um dos atores mais requisitados no cinema e na televisão (no qual se projetou com o abilolado Adauto, personagem da novela Avenida Brasil), Juliano Cazarré (foto) integrava o elenco original do drama, que já percorreu mais de cinquenta cidades desde a estreia. Afastado devido a conflitos de agenda, ele voltou em 2013 à montagem, que reestreia no Rio, onde fez curta temporada há seis anos, mas sem Cazarré. Ao lado de Rosanna Viegas, André Araújo e Pedro Martins (coautores do texto, junto com ele), o ator dá vida a três histórias que falam sobre a morte. Direção de Hugo Rodas (70min). 12 anos.

Caixa Cultural – Teatro de Arena (226 lugares). Avenida Almirante Barroso, 25, Centro, ☎ 3980-3815, ? Carioca. → Sexta, 19h; sábado, 17h e 19h; domingo, 19h. R$ 30,00. Bilheteria: a partir das 10h (sex. a dom.). Até 8 de junho. Estreia prometida para sábado (24).

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.