Volta às origens

Em 2005, um grupo de formandos de artes cênicas da Universidade de Brasília concebeu uma peça que se tornaria um dos maiores sucessos do teatro na capital federal: Adubo ou A Sutil Arte de Escoar pelo Ralo. Hoje um dos atores mais requisitados no cinema e na televisão (no qual se projetou com o abilolado Adauto, personagem da novela Avenida Brasil), Juliano Cazarré (foto) integrava o elenco original do drama, que já percorreu mais de cinquenta cidades desde a estreia. Afastado devido a conflitos de agenda, ele voltou em 2013 à montagem, que reestreia no Rio, onde fez curta temporada há seis anos, mas sem Cazarré. Ao lado de Rosanna Viegas, André Araújo e Pedro Martins (coautores do texto, junto com ele), o ator dá vida a três histórias que falam sobre a morte. Direção de Hugo Rodas (70min). 12 anos.

Caixa Cultural – Teatro de Arena (226 lugares). Avenida Almirante Barroso, 25, Centro, ☎ 3980-3815, ? Carioca. → Sexta, 19h; sábado, 17h e 19h; domingo, 19h. R$ 30,00. Bilheteria: a partir das 10h (sex. a dom.). Até 8 de junho. Estreia prometida para sábado (24).

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s