Perto do fim

A Outra Cidade, nova peça de Pedro Brício, se passa em um lugar prestes a sumir do mapa

Uma família vive em uma pequena cidade litorânea que está sendo invadida pelo mar e corre o risco de desaparecer. A perspectiva de sumir do mapa provoca nos personagens uma urgência na busca de novos planos e na solução de velhos problemas afetivos. Esse é o pano de fundo de A Outra Cidade, peça com texto e direção de Pedro Brício que estreia na quinta (19), no CCBB. O drama cômico marca os dez anos de atividade da Zeppelin Cia. Em cena, protagonizam a trama o adolescente de 14 anos Valentin (Bernardo Marinho) e seu pai, César Borges (Sávio Moll), um professor de filosofia que atualmente trabalha em uma fábrica de sapatos. A mãe, Ariela (Ludmila Rosa), morreu no nascimento do menino. No entanto, volta e meia ressurge em prazerosas conversas com ele. Erica Migon, Sergio Módena, Branca Messina e Celso André completam o elenco (70min). 12 anos.

Centro Cultural Banco do Brasil ? Teatro I (172 lugares). Rua Primeiro de Março, 66, Centro, ☎ 3808-2020. Quinta a domingo, 19h30. R$ 10,00. Bilheteria: a partir das 9h (qui. a dom.). Até 17 de novembro. Estreia prometida para quinta (19).

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s