Velha infância

Comédia musical com texto do ator Lázaro Ramos ganha nova temporada no Teatro dos Quatro

Após temporada no Espaço Tom Jobim, no Jardim Botânico, A Menina Edith e a Velha Sentada, comédia musical escrita e dirigida pelo ator Lázaro Ramos, ganha o palco do Teatro dos Quatro, na Gávea, a partir de sábado (7). O elenco, agora com a participação de Kesia Estacio, revelada no reality show The Voice Brasil, mescla elementos circenses a canções, também de Lázaro, para contar a história da menina do título. Edith (Rose Lima), um tanto desanimada, passa longos períodos diante do computador. Comparada a uma velha pelos vizinhos, ela decide se aventurar por dentro de sua própria cabeça na tentativa de mudar de vida. Essa é a deixa para uma fantasiosa sequência de cenas que narram encontros da pequena com seus cinco sentidos (60min). Rec. a partir de 3 anos. Reestreia prevista para sábado (7).

Teatro dos Quatro (420 lugares). Rua Marquês de São Vicente, 52 (Shopping da Gávea), Gávea, ☎ 2239-1095. Sábado e domingo, 17h. R$ 50,00. Bilheteria: a partir das 13h (sáb. e dom.). Até 22 de dezembro.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s