Distante do universo Pixar

Repleto de piadinhas sobre cultura pop, A Fuga do Planeta Terra já nasce datado

No cinema de animação, a tecnologia avança tão rapidamente que a novidade da estação corre o risco de envelhecer em poucos meses. Pior quando o desenho já nasce datado, como ocorre com A Fuga do Planeta Terra, produzido pelo estúdio canadense Rainmaker Entertainment. Os personagens principais são os irmãos Scorch e Garry, dois seres azuis do planeta Baab. O primeiro pensa ser herói, mas se mete em encrencas ao desembarcar na Terra e ser preso por um militar. Quem poderá resgatá-lo? O nerd Garry, é claro. Sem o visual caprichado de Valente, da Pixar, ou as tiradas inteligentes de Detona Ralph, da Disney, a fita só diverte ao recorrer a piadinhas sobre cultura pop. A concorrência, por enquanto, não tem por que se preocupar.

✪✪ A Fuga do Planeta Terra, de Cal Brunker (Escape from Planet Earth, Canadá/EUA, 2013, 89min). Livre. Estreou em 30/5/2013. Dublado: Iguatemi 7. Dublado, 3D: Cinemark Carioca 3, Cinemark Downtown 10, Cine 10 Sulacap 1, Cinépolis Lagoon 4, Cinespaço Boulevard 3, Cinesystem Bangu 2, Cinesystem Recreio 1, Cinesystem Via Brasil 5, Kinoplex Leblon 4, Kinoplex Nova América 5, Kinoplex Tijuca 4, Kinoplex West Shopping 5, Rio Sul 2, UCI Kinoplex NorteShoppping 9, UCI New York City Center 14, UCI ParkShopping Campo Grande 7.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s