Quatro truques de beleza profissionais para ficar mais bonita

Confira alguns truques de beleza revelados por Fernando Torquatto, o maquiador das estrelas, e fique ainda mais bonita

1. Pele lisinha, sem brilho

Use um primer – diversas marcas do mercado oferecem o cosmético. Aplicado antes da maquiagem, ele disfarça as linhas superficiais, uniformiza a pele e reduz a oleosidade. Para diminuir o brilho, espalhe depois a base líquida, o corretivo e aplique o pó compacto na zona T.

2. Nada de manchas!

“Dilua sua base líquida com um pouco de hidratante (a proporção é, aproximadamente, 70% de base para 30% de hidratante) e aplique no rosto. Você conseguirá uma cobertura discreta e natural. Em seguida, aplique o corretivo (de tom mais claro que sua pele) nas imperfeições”, ensina o maquiador Fernando Torquatto.

3. Maquiagem da mulher elegante

“O segredo é caprichar na preparação da pele (apagando as manchas e reduzindo a oleosidade) e apostar em tons discretos para o blush e a sombra, como terracota, café e bronze. Realce os cílios com várias camadas de máscara e, nos lábios, aplique um batom suave, como cor de boca, levemente cintilante”, ensina Torquatto.

4. Encare a tesoura

Repique a ponta dos fios e deixe uma franja lateral, longa. Assim, os fios ganham balanço e movimento, e o rosto fica mais leve e gracioso.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s