Especial

Projeto Puente, no Teatro Poeira, recebe a dinamarquesa Iben Nagel Rasmussen, do Odin Teatret, e o curitibano Carlos Simioni, do Lume Teatro, que apresentam dois espetáculos gratuitos

PROJETO PUENTE. O programa do Teatro Poeira recebe a dinamarquesa Iben Nagel Rasmussen, do Odin Teatret, e o curitibano Carlos Simioni, do Lume Teatro, que apresentam dois espetáculos gratuitos. A primeira estrela Branca como o Jasmin, na segunda (7), às 21h, enquanto o outro se apresenta na terça (8), às 21h, com Prisão para a Liberdade. Nos dois dias, após as apresentações, haverá bate-papo com o público, mediado por Patricia Furtado de Mendonça. Livre. Teatro Poeira (250 lugares). Rua São João Batista, 104, Botafogo, ☎ 2537-8053. Grátis. Senhas distribuídas duas horas antes dos espetáculos.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s