Centro ganha museu interativo nesta semana

Museu Light da Energia abre as portas na próxima quarta (28) na Avenida Marechal Floriano

Abre as portas na próxima quarta (28), o Museu Light da Energia. O espaço foi elaborado no casarão de 1912 que é sede da empresa, na Avenida Marechal Floriano, no Centro, e conta com experimentos multimídias distribuídos por uma área de 2.400 metros quadrados. Para facilitar a compreensão dos assuntos, o museu é dividido em módulos, que compreendem áreas como eletromagnetismo, geração e distribuição de energia e meio ambiente. Será possível aprender através de jogos, monitores e ver como funcionavam objetos antigos. Através do site (veja aqui) é possível fazer uma visita virtual ao local.

Onde: Museu Light da Energia. Avenida Marechal Floriano, 168 (Estação do metrô Presidente Vargas), tel. 2211-4420. Segunda a sexta, das 13h às 16h. A partir de quarta (28). Grátis.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s